MENU DE NAVEGAÇÃO

Ideal para o dia das mães - Animal Print: Tendência que amamos e nunca sai de moda.

Hoje vamos falar da estampa Animal Print. Um sonho não é mesmo?

Pioneira, a estampa de oncinha se tornou tão querida que podemos vê-la em qualquer estação. Em jovens ou adultas, a estampa ganhou o mundo por ser versátil e atemporal.

Mas e agora? Como usar animal print ou a estampa de oncinha?

Vamos apontar bons motivos, explicar porque usar a famosa estampa de bicho e como combinar essa tendência nos seus looks.

Olha a dica:

Empoderamento

Uma verdade é que através da forma como nos vestimos, expressamos nossas emoções e sentimentos. Essa mensagem que passamos ao mundo, diz muito sobre nossa personalidade.

Além de exprimir a forma como nos sentimos, as estampas, texturas e cores influenciam e muito na forma como agimos. Então, se você precisa de um animo para se sentir poderoza, essa é a estampa!

 

Singular

Seja única! A estampa de zebra por exemplo, por exemplo, é mais dificil de combinar. Mas possui cores base como o preto e o branco. Por ser única, traz muita leveza para o look e personalidade. Aposte nesta estampa quando precisar passar essa imagem.

 

Sabedoria

Diferente da analogia padrão a estampa de cobra, nada tem de venenosa mas sim de atitude transformaçnao e sabedoria. Essa estampa fala muito sobre seu momento linear e sem medos, mas principalmente sensualidade. Aposte em vestidos e camisas e arrase no dia das mães (ou da sogra para fazer uma brincadeira feliz -risos!)

Concentração

A estampa leopardo é muito parecida com a de onça, mas mais que isso, é sinonimo de agilidade, foco e concentração. Ideal para mães modernas e cheias de estilo. 

Use e abuse das estampas animal print e acerte em cheio 
no seu presente de dia das mães.


  

Visite uma de nossas lojas e busque por produtos com o nosso Animal Print!



__________






5 Dicas para montar um look de verão incrível!


Quer fugir do mesmo vestido fininho de sempre para espantar o calor neste verão? Então dá uma olhadinha nas dicas que a Licota preparou para você renovar o guarda-roupa nesta temporada.

1 - Não faça sobreposições.
Evite a terceira peça, pois é ela quem aquece o visual. Apesar de imprimir um tom mais elegante, a terceira peça não é indicada no verão. Ouse nos tecidos mais leves como o linho, e adeque ao seu estilo. Personalidade é tudo para a moda!
Foto: reprodução famosas internacionais

2 - Cuidado com a cintura!
Com os corpos mais à mostra no verão, você precisa cuidar da silhueta, mesmo não estando no peso certo. E como fazer isso?
Simples! Use acessórios que possam marcar a cintura, como por exemplo cintos ou o queridinho dos famosos mais magrinhos a pochete. Outra opção são modelos de calças ou short cintura alta. Mas atente-se para não atrair os olhares para a parte que você não gosta do seu corpo.
Foto: reprodução famosas internacionais

3 - O tecido certo para o verão
Linho, seda e algodão são tecidos leves e ótimos para o verão. Tecidos naturais respiram mais e deixam o look mais confortáveis, sem a sensação de peso.
Foto: reprodução famosas internacionais

4 - Confortável e elegante. É possível!
Muitos dizem que usar uma calca pantalona no trabalho não é elegante. Ou que sandalinhas rasteiras passam uma imagem muito despojada para o ambiente formal do trabalho. A verdade é que muitos destes mitos foram extintos nos últimos anos. É possível combinar looks incríveis e formais com saias midi e blusas sem mangas.
Foto: reprodução famosas internacionais

5 - Estampas e mais estampas
O verão pede cor, pede mais vida sim! Essa é uma característica da principal estação do ano para os brasileiros. Para não ficar exagerado, combine pecas estampadas com outras de tom neutro, como: bege, off-white, branco, preto, azul marinho ou até mesmo com uma cor presente em algum elemento da estampa.

Aproveite o verão, use Licota!
target="_blank">